Por: Mariane Ianguas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Playlist da Semana (TOP 5)

Tinha dado uma sumidinha do blog e do online mas estou eu aqui de volta!
E hoje é dia de TOP 5 musicas que mais ouvi durante a semana.


 TOP 5

Bom essa vai ser uma daquelas musicas chiclete, fiquei com ela na cabeça a semana inteira!! haha Não gosto muito de sertanejo muito menos de Luan Santana 
Mas, enfim ....




 TOP 4

Em 4° lugar escolhi a musica Settle Down do No Doubt que gosto bastante! Adoro a Gwen e acho ela a cara da banda 




 TOP 3

Na 3ª posição uma musica da banda Paramore que adoro (tanto que tem mais uma nessa playlist)! Faz um bom tempo que ja conheço e sempre gostei bastante. A musica é Playing God :)




 TOP 2

Quem aqui ficou em 2° lugar foram Emicida e Rael da Rima com Num é so ver. Acho que a voz do Rael complementou o ritmo da musica, bem legal.




 TOP 1 ++


Em 1° ficou com uma musica também da Paramore! Adorei o clipe, a musica e ela também, muito fofa 
A musica é Still Into You na versão Live Performance. O clipe também ficou bem legal (aqui)



Aeee, essa semana foram essas as musicas mais ouvidas!


Novidade no blog ainda essa semana 

Me acompanhe também pelas redes sociais:

Facebook
Twitter
Youtube

Até o próximo post! 

1 comentários:

Carol Caniato disse...

Adoro Paramore, mas vou te contar, é a primeira vez que vejo No Doubt nessas playlists de blog! hahaha Adorei!
Beijão!

Blog Archive

© Aquarela nos Olhos, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena